​Mineiro: Lateral foca em sequência com a Tombense e destaca momento no clube

Segundo ele, o elenco vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado

Segundo ele, o elenco vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado

0002050454040 img

Tombos, MG, 03 – O lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta, um dos principais nomes da Tombense para esta temporada, falou sobre o desejo do grupo em manter o mesmo nível de atuação nas próximas rodadas do Campeonato Mineiro.

ELENCO FECHADO

Segundo ele, o elenco vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado.

Foto: Divulgação / Tombense

Foto: Divulgação / Tombense

“Estamos fazendo um bom Campeonato Mineiro e isso é importante. Vamos manter um ritmo forte nestas próximas semanas para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na sequência da temporada. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e isso é importante”, afirmou.

BOA FASE

Segundo o atleta, sua fase é muito boa dentro de campo.

“Estou passando por um momento muito especial em minha carreira e isso me deixa feliz. Agradeço à Tombense por isso. Todos me deram muita confiança desde o início da temporada e isso tem feito a diferença”, disse.