Léo Jardim culpa expulsão de Vegetti por mais um tropeço do Vasco no Brasileirão
O goleiro lamentou o empate do Trem Bala para o Goiás por 1 a 1 neste domingo
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Vasco deixou escapar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento ao ceder o empate para o Goiás, nos minutos finais da partida, por 1 a 1, no estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. O goleiro Léo Jardim colocou a culpa do tropeço na expulsão de Vegetti.
“Sabíamos que seria muito difícil. Jogar aqui é complicado. Montamos uma estratégia para conseguir a vitória. Chegamos ao gol, sustentamos, mas tivemos um jogador expulso, que colocou pilha na torcida, deu um gás para eles. Se a gente tivesse com os 11, poderia ter acabado de forma diferente”, disse o goleiro Léo Jardim.
O Vasco tinha o controle do jogo até os minutos finais do duelo, quando começou a dar campo para o Goiás. A expulsão de Vegetti apenas deu mais ânimo ao adversário, que empatou praticamente no lance seguinte em uma cabeçada do atacante Matheus Babi.
TABELA
Com o resultado, o Vasco conheceu o terceiro tropeço consecutivo e acabou estacionado no 18º lugar, com 31 pontos, dentro da zona de rebaixamento.
O próximo desafio do Goiás é na quinta-feira, às 18h, diante do Red Bull Bragantino, no estádio da Serrinha.






































































































































