Copa Paulista: "Trabalhamos para estar sempre em primeiro", diz meia do São Caetano
"Independentemente do nosso adversário, encaramos ele como se fosse o último de nossas vidas”, disse Paulo Vinícius
"Independentemente do nosso adversário, encaramos ele como se fosse o último de nossas vidas”, disse Paulo Vinícius
São Caetano do Sul, SP, 16 – Liderando o Grupo 3 da Copa Paulista, mesmo após a derrota para o Santos no último domingo (13), o São Caetano mantém o foco na primeira colocação da chave. O meia Paulo Vinícius destacou a importância de estar no topo da tabela.
“Como sempre o professor (Luís Carlos) Martins diz: ‘classificam quatro, porém, quanto mais acima estivermos na tabela de classificação, melhor para a gente’. Desta maneira enfrentaremos adversários com campanhas inferiores na próxima fase. Então, trabalhamos para estar sempre em primeiro. Independentemente do nosso adversário, encaramos ele como se fosse o último de nossas vidas”, explicou o meia.
O clube da Grande São Paulo volta a jogar em casa neste sábado (19), depois de duas partidas atuando fora de seus domínios. O confronto será contra a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, no estádio Anacleto Campanella, às 16h. O último duelo envolvendo as duas equipes terminou empatado em 1 a 1, no Ulrico Mursa.
“Muitos acham que o jogo será fácil pela Portuguesa Santista estar na última colocação. Mas, no meu modo de ver, a situação é totalmente diferente. Os times que estão na parte de baixo da classificação não querem permanecer nesta condição. Por isso, será uma partida difícil e truncada, assim como foi o confronto na casa deles”, afirmou.





































































































































