​Copa Paulista: Confiante, volante do São Caetano projeta boa participação em novo turno

Volante também analisou próximo confronto com o Bragantino, que será realizado no domingo

Volante também analisou próximo confronto com o Bragantino, que será realizado no domingo

0002050338006 img

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Invicto e ainda sem sofrer gol, o primeiro turno do São Caetano na Copa Paulista não poderia ter sido melhor. Com 14 pontos conquistados, o Azulão lidera o Grupo 3.

Pensando na continuidade deste momento positivo, o volante Esley destacou como o Pequeno Gigante precisa encarar a sequência do campeonato.

“Graças a Deus terminamos bem o primeiro turno, com pontuação elevada e na primeira colocação. A gente espera começar esse novo turno de maneira igual, e conseguir a classificação o mais rápido possível”, contou.

player

Atualmente, o São Caetano está há dois pontos do Taubaté, segundo colocado da Chave 3. Já para o Santos – primeiro clube fora da zona de classificação -, a diferença é de sete.

Esley analisou próximo confronto com o Bragantino, que será realizado no domingo (Foto: Fabrício Cortinove)

Esley analisou próximo confronto com o Bragantino, que será realizado no domingo (Foto: Fabrício Cortinove)

MUDANÇA DE JOGO
Devido compromisso do Massa Bruta na Série C do Campeonato Brasileiro, a partida entre São Caetano e Bragantino, na Copa Paulista, passou de sábado para domingo. Com isso, Esley alertou para a recuperação física do elenco azulino como fator que mais gera apreensão por conta desta alteração.

“O que preocupa é o tempo de recuperação pós-jogo, pois sabemos que teremos outra partida no meio de semana. Mas não nos preocupamos em relação a mudança de dia ou horário”, disse o jogador, que acredita também em partida mais complicada em comparação ao duelo anterior entre os clubes, quando o Azulão venceu por 3 a 0. “Esperamos um time bem mais motivado do que no primeiro jogo. Eles tiveram o acesso no Campeonato Brasileiro e isso afeta todos os setores do clube. Todos os jogadores vão querer mostrar serviço ao treinador e, por isso, será um jogo mais difícil”, opinou o volante.

Após enfrentar o Bragantino no domingo, às 10h, no Nabi Abi Chedid, o São Caetano volta a campo na quarta-feira. Oportunidade que recebe a visita do Água Santa.