Copa Paulista: Água Santa acerta com meio-campista ex-Globo
O meio-campista Érick chega para ajudar o Netuno na briga por uma reação na Copinha
O meio-campista Érick chega para ajudar o Netuno na briga por uma reação na Copinha
Diadema, SP, 30 (AFI) – O Água Santa apresentou mais um reforço para seu elenco, visando uma melhor campanha no segundo turno da Copa Paulista. O meia Érick, que jogou a Série C pelo Globo, já treina com seus novos companheiros. Na lanterna do grupo 3, a equipe busca uma sequência de vitórias para subir na tabela.
Com 22 anos, o novo reforço do Netuno já está à disposição para atuar diante do Santo André, na próxima sexta-feira. Feliz com o novo desafio, Erick se mostrou confiante em uma recuperação de sua nova equipe.

“Muito contente por chegar ao Água Santa, agradeço a confiança depositada em meu futebol e acredito que as coisas vão melhorar para nossa equipe. Estou à disposição e pronto para ajudar”, destacou

A Copa Paulista se encaminha para a sua 6ª rodada, a primeira do segundo turno. Jogando diante de seus torcedores, o Água Santa busca sua primeira vitória na competição diante do Santo André, que ocupa a quarta colocação.
“Precisamos buscar a vitória desde o inicio da partida, teremos a torcida ao nosso favor e vamos passo a passo em busca de nossos objetivos”, finalizou.





































































































































