Com salários atrasados, meia é o segundo a rescindir com o Figueirense na Justiça
Segundo o despacho, os problemas apontados pelo atleta foram confirmados com base nos extratos da sua conta bancária
Segundo o despacho, os problemas apontados pelo atleta foram confirmados com base nos extratos da sua conta bancária
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Após alegar salários atrasados e falta de depósitos de FGTS, o meia Victor Cedrón conseguiu a rescisão de contrato com o Figueirense, conforme decisão do Juiz Luciano Paschoeto, da 1ª Vara do Trabalho de Florianópolis. Com isso, ele se junta ao meia Daniel Costa, que também rescindiu com o clube na Justiça por atraso salarial.
Segundo o despacho, os problemas apontados pelo atleta foram confirmados com base nos extratos da sua conta bancária. Os salários de janeiro a junho foram depositados com atraso, enquanto os vencimentos do período de julho a novembro não foram pagos.
Sobre o FGTS, a decisão diz que “foi depositado em sua conta vinculada somente em relação aos salários dos meses de março e abril/2018″.
Victor Cedrón é peruano e joga no Melgar, do Peru, quando foi contrato pelo Figueirense, no início da temporada. Fez nove jogos e marcou dois gols no Campeonato Catarinense, mas não disputou nenhuma partida na Série B. Sem oportunidade no profissional, jogou cinco partidas pelo time sub-23 no Brasileirão de Aspiranes.





































































































































