Candangão: Estadual nem começou e já caiu o segundo técnico
Na noite desta terça-feira (21), foi a vez de Luiz Carlos Souza deixar o comando do Capital Clube de Futebol
Na noite desta terça-feira (21), foi a vez de Luiz Carlos Souza deixar o comando do Capital Clube de Futebol
Brasília, DF, 22 – O futebol do Distrito Federal está na expectativa da abertura do Candangão 2020 programado para o próximo sábado, dia 25, com a realização de três partidas. Entretanto, a competição ainda nem começou e mais um treinador deixa o comando de uma equipe do 45º Campeonato Brasiliense de Futebol.
CAIU MAIS UM

Depois da saída de Ricardo Antonio do comando do Real Brasília e a chegada de Antonio Carlos Buião em seu lugar, na noite da terça-feira foi a vez de Luiz Carlos Souza deixar o comando do Capital Clube de Futebol.
Depois do empate em 0 a 0 com o Luziânia, em partida amistosa, o então comandante do Capital acabou deixando de ser o técnico do Capital.
O motivo seria um desentendimento com um dirigente do clube.
SUCESSOR
Um dos nomes mais cotados para assumir como treinador do Capital é Ricardo Antonio, ele que deixou o Real Brasília no domingo, pois teria problemas particulares para resolver. A diretoria do Capital não confirma esta negociação. Com isso, Vitor Santana também é cotado a ser o substituto no Capital.
O 45º Campeonato Brasiliense de Futebol terá início no dia 25 de janeiro. Serão 12 agremiações em busca do título candango, hoje nas mãos do Gama. O campeão e o vice-campeão terão direito à vagas na série D, Copa Verde e Copa do Brasil de 2021.





































































































































