​Brasiliense-DF x Villa Nova-MG: Jacaré recebe Leão buscando se manter na ponta

A equipe mineira busca entrar no G4 do grupo, caso vença o Brasiliense no Serejão

A equipe mineira busca entrar no G4 do grupo, caso vença o Brasiliense no Serejão

0002050499808 img

Taguatinga, DF, 19 (AFI) – Nesta segunda-feira, a partir das 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, o Brasiliense do técnico Edson Souza receberá o Villa Nova, de Minas Gerais, pelo fechamento da sétima rodada da primeira fase do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

CENÁRIO

O Brasiliense que ocupa a vice-liderança do grupo com 11 pontos ganhos, busca a vitória para se distanciar dos seus concorrentes, já que o líder Gama está a 8 pontos de distância na tabela. O jacaré brasiliense não conta mais com Neto Baiano e Railan que deixaram o clube. Em contra partida chegou o lateral esquerdo Carlos.

O Vila Nova/MG ocupa a sexta posição do grupo A6, com 7 pontos ganhos. A equipe mineira busca entrar no G4 do grupo, caso vença o Brasiliense no Serejão.

BRASILIENSE TEM DESFALQUES PARA O CONFRONTO

Foto: Sérgio Porto

Foto: Sérgio Porto

O time do técnico Edson Souza não contará com o meia Romário e atacante Jéferson Maranhão, em tratamento no departamento médico.

Marco Aurélio ou Peninha deve entrar no meu de campo e Romarinho e Mariano brigam pela vaga no ataque ao lado de Zé Love.

Deixaram o clube o atacante Neto Baiano e o lateral direito Railan. Em contra partida chegou ao clube o lateral esquerdo Carlos.

VILA NOVA QUER ENTRAR NO G4

O time do técnico Mancini vem de triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que começou a partida frente aos baianos, pois a conquista dos três pontos será fundamental para a entrada no G4 do grupo A6. Para isso o Vila Nova tem de vencer o Brasiliense por dois ou mais gols de diferença.

O time recebeu três reforços para as disputas da série D. Chegaram os atacantes Raphael Lopes, Índio e Guilherme. Os dois primeiros dependem de regularização internacional.