​Kanu foca em estreia oficial no Vitória em 2017: 'Estou muito bem fisicamente'

Zagueiro deve ser uma das novidades do Leão no confronto de quinta-feira, diante do Vitória da Conquista

Zagueiro deve ser uma das novidades do Leão no confronto de quinta-feira, diante do Vitória da Conquista

0002050221432 img scaled

Salvador, BA, 30 (AFI) – De olho no duelo com o Vitória da Conquista na quinta-feira, dia 2, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o zagueiro do Vitória, Kanu, pode ser uma das novidades da equipe rubro-negra para o confronto. Para o defensor, ele deve estar à disposição da comissão técnica pela primeira vez no ano.

Kanu foca em estreia oficial no Vitória em 2017

Kanu foca em estreia oficial no Vitória em 2017

“Estou muito bem fisicamente e me sentindo cada vez melhor. Agora é trabalhar forte nos próximos dias para estar à disposição da comissão técnica já para a partida contra o Vitória da Conquista. Vivo essa expectativa de estar com o grupo pela primeira vez no ano neste jogo”, disse.

NUMA BOA!
Ainda para o jogador, a briga por posição na equipe rubro-negra é muito sadia.

“Vejo a briga por posição na equipe muito sadia. O grupo é muito forte e vai lutar por títulos esse ano. É importante ter um elenco com diversas opções em cada posição. Vou trabalhar para ajudar o clube, independente de qualquer coisa. Aqui não tem vaidade. Todos estão pensando no Vitória”.