Paulista A2: São Caetano vence o Resende-RJ em jogo-treino

Ferreira fez o único gol do treinamento realizado nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - O profissional do São Caetano caiu na estrada nesta terça-feira. O time dirigido por Luiz Carlos Martins finalizará a preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista em Águas de Lindóia, onde permanece até

o dia 21 de janeiro.

Antes, porém, o São Caetano enfrentou o Resende (RJ) em seu primeiro jogo-treino, nesta tarde, no CT do Atlético, em Sorocaba. Contando com vários dos reforços já contratados para a disputa do estadual, o time do ABC venceu por 1 a 0.

O volante Ferreira aproveitou cruzamento e chutou firme, de direita, para fazer no segundo tempo o único gol do teste disputado no interior paulista.

Na opinião do técnico Luiz Carlos Martins, o período longe do Anacleto Campanella terá grande importância na preparação para o Campeonato Paulista.

“A pré-temporada é boa em todos os sentidos. Os jogadores ficam mais juntos, todos se conhecem melhor. Temos um tempo maior de treinamento, mesmo já trabalhando com bola há algumas semanas. Será um período para nos aprofundarmos na parte técnica, posicionamento e jogadas de bola parada”, explicou.

O Azulão iniciou o jogo-treino diante do Resende com: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Eduardo Luiz e Thiago Pereira; Ferreira, Gercimar, Paulo Vinícius e Francisco Alex; Carlão e Lincom.