Série D: Autor do São Bento se diz satisfeito por ter alcançado o objetivo principal

O atacante Magrão afirma que após a eliminação o time já deve pensar no ano de 2017

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 19 (AFI) – Precisando de pelo menos dois gols para avançar à final da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Bento foi para cima do CSA no último domingo, mas logo após ficar em vantagem numérica, o Bentão foi atrapalhado por um “dilúvio” em Sorocaba. Assim, o time só conseguiu um gol, com Magrão já na reta final, e não se classificou.

Para o atacante, a chuva realmente atrapalhou um pouco, mas o objetivo principal foi alcançado e agora o elenco e a diretoria do Azulão de Sorocaba devem pensar no próximo ano, no qual o São Bento disputará a Série C do Brasileirão.
Magrão marcou no fim, mas não foi suficiente para a vitória do Bentão
Magrão marcou no fim, mas não foi suficiente para a vitória do Bentão

“Infelizmente o nosso gol não saiu cedo, mas conseguimos a vitória. A chuva atrapalhou um pouco, mas já passou. Nosso principal objetivo foi alcançado, apesar de não ter conquistado o título. Agradecemos a diretoria e a torcida que compareceu e nos apoiou, mas agora é pensar no ano que vem”, comenta Magrão, autor do único gol da partida.

Expulsão, chuva, e até granizo marcaram o jogo de volta da semifinal entre São Bento e CSA-AL que aconteceu na tarde deste domingo (18), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). A partida terminou com a vitória do Azulão de Sorocaba por 1 a 0 com gol de Magrão aos 49 minutos do 2º tempo, mas não foi o suficiente para garantir a equipe na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Como os sorocabanos haviam perdido de 2 a 0 em Maceió, precisavam de dois gols para levarem a partida para os pênaltis.