Pernambucano: Santa Cruz contrata Léo Costa, artilheiro do Paulistão 2014 pelo Rio Claro

Meia-atacante estava no Mumbai City FC, da Índia, e já rodou por diversos times do interior paulista

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Para tentar ser mais uma vez campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz anunciou mais uma contratação. No começo da noite deste sábado, o Tricolor confirmou a chegada do meia-atacante Léo Costa, de 30 anos, que estava no Mumbai City FC, da Índia.

Ele deve chegar à capital do estado já neste domingo. A expectativa é que ele comece os treinamentos com o grupo na segunda-feira. O meia fica no Arruda até o final da atual temporada.

Pernambucano: Santa Cruz contrata Léo Costa, artilheiro do Paulistão (Foto: Divulgação)
Pernambucano: Santa Cruz contrata Léo Costa, artilheiro do Paulistão (Foto: Divulgação)
O grande feito do jogador foi ter sido artilheiro do Paulistão 2014 pelo Rio Claro, com nove gols. No interior de São Paulo, já passou pelo Linense, São Bernardo e Rio Branco. Foi revelado pelo Santo André, em 2008.

Além de Léo Costa, o Santa Cruz confirmou as contratações de David, Júlio César, Bruno Silva, Gabriel Vallés e William Barbio.

No campo das renovações, o Tricolor acertou com Danny Morais, Vítor e Tiago Costa. Apesar das dificuldades finaceiras, o clube segue trabalhando para acertar com nomes indicados por Vinícius Eutrópio.