Sestário confirma que avisou advogado da Lusa sobre Hérveton. Confira o áudio!

O jurista afirmou que a Portuguesa está procurando um culpado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A Portuguesa tenta se livrar da possível punição, que pode render a perda de quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Ganho que faria com que a Lusa salvasse o Fluminense da queda a Série B e tomasse o seu lugar. Tentando se defender, por ter escalado o jogador Héverton irregularmente na partida diante do Grêmio, o clube paulista acusa o advogado Osvaldo Sestário de não ter passado a informação sobre o caso, após o julgamento realizado na última sexta-feira. Em contrapartida, o jurista afirma que isso é uma injustiça e que comunicou a punição do meia para o advogado jurídico do time, Valdir Rocha.

“Primeiro a Portuguesa veio falar que eu comuniquei sobre o gancho de um jogo. Agora, ela fala que eu nem comuniquei e vai tentar provar isso. Eu sempre aviso o clube no dia. Nunca tive nenhum problema. A Portuguesa precisa achar um culpado. A torcida deles é complicada. É mais fácil achar um culpado aqui no Rio de Janeiro, do que alguém de lá de perto”, afirmou o advogado.

Para tentar provar uma suposta armação envolvendo Sestário, foi revelado nas redes sociais uma foto do advogado, com a esposa, que está segurando a camisa do Fluminense e do atacante Fred. O jurista também explicou a situação e afirmou que não vê nenhum problema em tirar foto com um ídolo nacional.

“Isso é uma covardia. Eu tenho no tribunal foto com Neymar, Barcos, Luis Fabiano e jogadores que eu fiz a defesa. Minha esposa torce para o Fluminense, mas qual é problema? A foto foi tirada o ano passado e o Fred é um ídolo nacional. As pessoas gostam de fazer muita teoria de conspiração”, disse.

Em sua defesa, Sestário garantiu que comunicou o advogado Valdir Rocha sobre o caso, o que levanta uma pequena suspeita, uma vez que Rocha ainda não apareceu para falar em público, dando indícios que poderia ter tentado prejudicar a portuguesa na ocasião.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
  • Ailton Silva

    Técnico (Ex-Ferroviária)

Portuguesa-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Ailton Silva