Com propostas na mesa, Ponte segura Clayson até o fim do Brasileirão

O jogador vem sendo um do grades destaques da equipe campineira na competição

por Oscar Silva -

Campinas, SP, 15 (AFI) - Realizando uma campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vem tendo seus jogadores cobiçados por times do próprio país e do exterior. A Macaca recusou nos últimos dias quatro propostas pelo meia Clayson, um dos destaques do time nesta temporada. A intenção do time campineiro é segurar o máximo de jogadores até o término do torneio.

Autor de três gols com a camisa da Macaca no Brasileirão, Clayson é mais uma das gratas revelações do futebol brasileiro, muito pelo jeito voluntarioso e com passes precisos, que resultaram em várias assistências. Sem contar, que é peça chave no esquema do técnico Eduardo Baptista. O atacante ainda falou da pretensão do time nesta reta final do Brasileirão.

Clayson vem fazendo um belo trabalho na Ponte Preta
Clayson vem fazendo um belo trabalho na Ponte Preta

"A vitória sobre o Grêmio foi fundamental para as nossas pretensões. Estamos mais vivo do que nunca em buscar uma vaga no G4 e, consequentemente disputar na próxima temporada a Copa Libertadores da América. Sabemos que tem times de tradição na nossa frente, mas nada é impossível. O jogo contra o Grêmio já ficou no passado, e vamos encarar pela frente mais uma pedreira que será o Chapecoense. Uma vitória será fundamental", comentou o atacante.

A Ponte Preta, sob o comando do técnico Eduardo Baptista, vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a sexta colocação com 38 pontos e quatro pontos do G4. Na última quarta-feira, pela 25ª rodada jogando em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Macaca não tomou conhecimento do Grêmio e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols assinalados através de Fábio Ferreira, Roger e Pottker. Apesar de não deixar a sua marca o atacante Clayson, mais uma vez teve uma ótima participação ajudando os companheiros na conquista dos três pontos.