Paulista A3: Presidente do Olímpia diz que time vem forte na briga pelo acesso

O time olimpiense tem jogo amistoso programado para o próximo dia 21, em Olímpia, contra o Costa Rica-MS.

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 13 (AFI) - O planejamento feito pela empresa CGTR Sports, que tem como gestor Luís Eduardo Cortillazzi, o popular Luisão, juntamente com a diretoria do Olímpia, na presença do presidente Antonio Delamordame, o Niquinha, vem com tudo em busca do acesso.

Na manhã desta sexta-feira, os atletas trabalharam e depois receberam o pagamento. Posteriormente, foram liberados para curtir o final de semana com a família. A reapresentação acontece na próxima segunda-feira, às 9 horas, no estádio Maria Tereza Breda. A princípio, o time olimpiense tem jogo amistoso programado para o próximo dia 21, em Olímpia, contra o Costa Rica-MS.

"Nós temos um grupo de homens, me refiro a comissão técnica e jogadores, que vieram com comprometimento com o clube e por isso estamos cumprindo em dia nossos compromissos com eles. Sabemos que hoje em dia está muito difícil tocar futebol, principalmente no Interior, mas com o trabalho do Luisão e todos os demais as coisas vem acontecendo conforme planejado", disse o dirigente Niquinha.

Niquinha (esq) promete o Olímpia forte na disputa da Série A3.
Niquinha (esq) promete o Olímpia forte na disputa da Série A3.
"Estamos trabalhando muito no sucesso do Olímpia, cujo objetivo é o acesso. A competição da Série A3,no meu ponto de vista, será a mais difícil já disputada. Confio muito neste grupo, que por sinal é muito bom e experiente", finalizou o gestor.

MAIS REFORÇOS
Para a disputa da Terceira Divisão do Estadual, o técnico Betão Alcântara ganhou mais dois reforços. Trata-se do zagueiro Malcon, 21 anos, que estava atuando no futebol Chinês, no Chungiu Hummel. O atleta ainda tem passagens pelo Osasco Audax, Imperatriz-MA, Penapolense e Paulista, de Jundiaí.

A outra novidade fica por conta do volante Zé Vitor, 25 anos, que iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. No Tricolor, o jogador ficou de 2008 á 2012. Atuou ainda pelo São Caetano, Chapecoense, e Rio Claro, seu último clube. Na Série A3, o Galo, faz a sua estréia no dia 29 de janeiro, em Olímpia, contra o Flamengo de Guarulhos.