Grêmio estuda contratação do lateral Léo Moura, aquele mesmo

Pessoas ligadas ao jogador procuraram o coordenador técnico Valdir Espinosa, bem como o técnico Renato Gaúcho

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O Grêmio não confirma, mas avalia internamente a contratação do lateral-direito Léo Moura (foto abaixo), de 38 anos e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz. O jogador não permanecerá no time pernambucano para disputar a Série B.

Pessoas ligadas ao jogador procuraram o coordenador técnico Valdir Espinosa, bem como o técnico Renato Gaúcho para falar sobre a possibilidade de uma transferência ao time gaúcho. O nome agrada a todos, mas antes terá que passar pelo departamento de futebol para que a conversa entre as partes evolua.

Léo Moura trabalhou com Espinosa no Metropolitano, de Santa Catarina, clube que vestiu a camisa antes de chegar ao Santa Cruz. Espinosa tem boa relação com o lateral. Renato Gaúcho, por sua vez, conhece o jogador pelo tempo que o mesmo atuou no Rio de Janeiro, seja por Fluminense e no Flamengo.

Ele chegaria para ser reserva de Edílson, que constantemente desfalca o time pelo excesso de cartões. Léo Moura também tem a facilidade de atuar no meio-campo. Um jogador versátil, apesar da idade elevada.