Brasileiro faz mais um e Red Bull Salzburg fatura 5ª vitória consecutiva

O clube continua com grandes chances de conquistar o título do Nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Red Bull Salzburg, do atacante Alan, ex-Fluminense, venceu hoje (04/05), o Trenkwalder Admira por 2 a 1 e segue na briga pelo título do campeonato austríaco. Com seis gols em três jogos, Alan vem sendo decisivo nessa reta final da competição e a cada partida vem comprovando a boa fase pela equipe. Feliz com o bom momento pessoal e do time, que conquistou a quinta vitória consecutiva, o atacante comemorou a boa sequência nos últimos jogos.

“Felicidade é pouco o que estou sentindo nesse momento. Ter essa sequência na equipe titular e conseguir ajudar o time marcando gols é uma sensação que eu estava sentindo muita falta. É muito gratificante entrar em campo e poder ajudar o Red Bull fazendo o que mais gosto na vida, ou seja, marcando gols. Felizmente aquele drama de lesões seguidas ficaram para trás e a cada jogo me sinto mais confiante para ajudar meus companheiros. Espero que possa terminar esse ano com títulos e que eu consiga continuar ajudando o time marcando muitos gols”, comemorou Alan.

Com a vitória deste sábado, o Red Bull Salzburg chegou aos 67 pontos e mantém a distância de três pontos para o líder da competição, Áustria Viena. O time de Alan volta ao campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Superfund Pasching pela semifinal da Copa da Áustria.