Catanduvense x Santos B: Visando classificação, Bruxo só pensa em vitória

Caso vença, o time mandante chega a nove pontos e garante vaga no G2, já que os líderes Ferroviária e Bragantino se enfrentam

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 11 (AFI) – O Catanduvense tem a oportunidade de entrar na zona de classificação da Copa Paulista nesta quarta-feira. O clube encara o Santos B, no estádio Silvio Salles às 17 horas e, caso vença, chegará a nove pontos, ultrapassando pelo menos um dos líderes, Bragantino e Ferroviária, que se enfrentam às 15 horas.

O Catanduvense está na terceira posição do Grupo 6 com seis pontos. Seu adversário da rodada está no quarto e último lugar com três pontos. Os líderes somam os mesmos sete pontos, com o Bragantino em primeiro pelo saldo de gols.

DÚVIDA
Para pegar o time da Vila Belmiro, o meia Léo Ribeiro com o terceiro cartão amarelo fica de fora. Entra em seu lugar Théo Santos. Já no ataque Leandro Love, que saiu contundido ainda no início da partida diante do Bragantino é dúvida e fará um teste momentos antes do jogo. Caso seja vetado joga Renan Morales.

Depois deste compromisso, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano encerra a segunda fase da Copinha jogando contra a Ferroviária
Depois deste compromisso, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano encerra a segunda fase da Copinha jogando contra a Ferroviária

Depois deste compromisso, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano encerra a segunda fase da Copinha jogando no próximo sábado, às 16 horas, em Araraquara, contra a Ferroviária.

MESMA BASE
O Santos B, apesar da ocupar a última posição, não deve alterar o time que jogou contra a Ferroviária. Dando chances para o time Sub 20, o maior objetivo da equipe com esses jogadores é que eles ganhem experiência. Apenas Rafael Oller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora e não tem substituto confirmado.

O Peixe encerra a sua participação na segunda fase da Copa Paulista diante do Bragantino, às 16 horas do próximo sábado, no Campo do 1ª de Maio.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
17h00
Local
Silvio Salles - Catanduva (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Renda
R$ 6.790,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Bruno Silva de Jesus

Público
718 pagantes
Cartões Amarelos
Catanduvense: Renan, Tabarana

Gols
Catanduvense: Alex Silva 9' 2T, Fabinho 38' 2T
Catanduvense
Wendel;
Talles (Giovani dos Santos), Luciano, Paulo Brumatti e Marcelo Vilela;
Tabarana, Théo Santos (Fabiano), Alex Silva e Carlinhos;
Renan Morales (Luís Henrique) e Fabinho.
Técnico: Sérgio Caetano
Santos
Gabriel Gasparotto;
Léo Coelho, Lucas Áfrico, Kaique e Paulo Victor;
Natan, Thaciano, Matheus (Mateus Lima) e João Igor (Matheus Reis);
Kesley (Diego) e Diogo.
Técnico: Kleiton Lima