Celebrando gol no Atletiba, Rosseto mira vitória do Atlético-PR contra o América-MG

Jovem destaca oportunidade cedida pelo Furacão á atletas da base e, enfatiza que o elenco vai trabalhar duro ao longo da semana

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - Revelado na base do Atlético-PR, o volante Matheus Rossetto marcou, no último domingo (16), seu segundo gol pela equipe principal do Rubro-Negro e o primeiro em um clássico Atletiba. A vitória diante do Coritiba foi a sétima do volante no Furacão.
Rossetto, que só tinha atuado contra o rival em jogos pela Formação, revelou o sentimento em sua estreia no clássico pela equipe principal. “Primeiro deu um friozinho bom na barriga”, confessa.

“Entrar como titular no Atletiba foi uma oportunidade muito boa que o Paulo (Autuori) me proporcionou. Estou muito contente e ainda mais por poder marcar um dos gols da vitória”, comemora.
Matheus Rosseto comemora gol no clássico Atletiba (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)
Matheus Rosseto comemora gol no clássico Atletiba (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)

“No momento eu não sabia que a bola ia sobrar para mim e tive que pensar com muita rapidez. Quando a bola desviou no Hernani, consegui dominar bem e ajeitei o meu corpo para bater no canto direito. Mas ao ver o jogador deles chegando na marcação, eu mudei a direção do chute e tive a felicidade de marcar um belo gol”, relembra o camisa 20.

SEQUÊNCIA
Presente nos últimos oito jogos do CAP no Brasileirão, Matheus Rossetto comemora seu momento na equipe.

“É um reconhecimento muito bom. Poucos clubes no Brasil fazem o que o Atlético faz, colocando os jogadores jovens na equipe. Estou muito feliz de poder jogar novamente com o Hernani e o Otávio. São jogadores com os quais cresci jogando bola”, comenta.
CONCENTRAÇÃO
Para a sequência da competição, o atleticano quer a equipe focada, começando pelo difícil duelo diante do América-MG.

“Estamos focados em uma vaga na Libertadores e eles querendo sair da zona de rebaixamento”, analisa. “Vai ser um jogo muito importante e essa semana temos que trabalhar firme para poder conquistar essa vitória fora de casa”, acrescenta Rossetto.