Ex-jogador brasileiro, Fábio Souza fecha parceria com clube do México

Trabalhando com agente, o atual CEO da BSI Soccer Executive irá trabalhar com os Guerreros de Acapulco

por Grande Área - Campinas

Campinas, SP, 14 (AFI) - O ex-jogador de futebol Fábio de Souza que, na década de 80 e 90 atuou em equipes do México, Bélgica, Uruguai e Ucrânia, hoje se dedica a empresa BSI Soccer Executive, especializada em agenciamento, gestão e marketing esportivo.

Fabio de Souza acaba de fechar uma parceria com os Guerreros de Acapulco, equipe que disputa a terceira divisão do México. Devido a seus contatos no país, ele viabilizou para que o clube seja uma filial do Cruz Azul. É importante ressalta que, Fábio atuou por oito anos no México como jogador, tanto que possui nacionalidade mexicana.

PARCERIAS PELO MUNDO...

No momento, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo 7 na Terceira Divisão do México. Além desta, a empresa possui outras parcerias e mercado em países como Itália, Portugual, EUA, além do mundo árabe e Ásia.


A BSI Soccer Executive vem solidificando a sua marca no exterior, buscando sempre oferecer oportunidades para atletas emergentes que estejam a procura de clubes.

Fábio de Souza também atuou no Brasil, onde defendeu as cores do Grêmio Maringá-PR, Ituano, Bahia, além de ter passado pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Entretanto, sua carreira ganhou muito destaque fora do Brasil e agora como agente ele tem feito grandes parcerias com clubes estrangeiros e brasileiros.