Zeca comemora vitória e experiência inédita em jogo diante do Atlético de Madrid

Zeca entrou no começo do segundo tempo e ajudou a seleção da K-League no resultado da partida

Zeca K League
Zeca foi um dos brasileiros que representou a K-League (Foto: Acervo Pessoal)

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Atlético de Madrid enfrentou a seleção da K-League em amistoso preparatório e perdeu pelo placar de 3 a 2, no Seul World Cup Stadium. Pelo lado da equipe coreana, três brasileiros estiveram em campo, entre eles o centroavante do Pohang Steelers, Zeca que vem fazendo grande temporada e foi convocado para a partida.

Zeca vive sua segunda temporada no futebol coreano. No primeiro ano, foi um destaques do Daegu, o que levou o atleta até o Pohang Steelers, onde hoje é um dos principais jogadores da equipe. No novo clube, o centroavante é o primeiro da equipe em participação de gols, além de ser o primeiro em gols mais assistências.

“Sem palavras para descrever o quão incrível foram esses dois dias no evento da K-league. Uma experiência que ficará gravada na memória seja por ter tido a oportunidade de rever grandes amigos, seja por jogar ao lado e contra grandes jogares. Foi incrivel”, afirmou o atacante.

A seleção da K-League perdeu a primeira etapa por 1 a 0. No segundo tempo, muitas mudanças, entre elas, a entrada do centroavante Zeca que ajudou a equipe na virada do placar e vitória pelo placar de 3 a 2. O atacante brasileiro ficou muito feliz pela experiência e por entrar e campo e colaborar com o time para a construção do placar.

“Fico muito feliz de ter sido escolhido e, mais do que isso, de participar ativamente da nossa vitória. Foi uma experiência fora do comum, sensacional”, reforçou o jogador.