Zanardi explica a presença dos garotos na Ponte Preta. Veja!
O técnico Márcio Zanardi continua sem vencer na Ponte Preta, mas continua tentando achar alguma alternativa na Série B do Brasileiro.
Zanardi elogiou o meia Élvis, mais experiente do elenco, que deu moral aos jogadores, que deram o máximo em busca de uma vitória
Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico Márcio Zanardi continua sem vencer na Ponte Preta, mas continua tentando achar alguma alternativa. Neste empate por 1 a 1 com o Náutico, outra vez, ele utilizou alguns garotos da base para compor o grupo.
Ele elogiou o meia Élvis, mais experiente do elenco, que deu moral aos jogadores, que deram o máximo em busca de uma vitória. No total foram 11 jogadores da base relacionados pela comissão técnica.
PONTE PRETA SAIU NA FRENTE
A vitória esteve ao alcance da Ponte Preta, mas escapou novamente. Depois de abrir o placar e alimentar por alguns minutos a esperança de encerrar um longo período de sofrimento, a Macaca cedeu o empate ao Náutico e ficou no 1 a 1 nesta sexta-feira (14), no estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Brandão marcou para a equipe campineira ainda no primeiro tempo. Borasi deixou tudo igual aos 19 minutos da etapa final e prolongou o calvário alvinegro.





































































































































