Zagueiro campeão mundial pelo Corinthians acerta com time da Série B

Wallace Reis estava no Vitória e fechou com o Brusque

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/01/2022

wallace reis zagueiro vitoria
Wallace Reis estava no Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)

Brusque, SC, 04 (AFI) – O Brusque fechou a noite desta terça-feira com uma novidade para seus torcedores. A diretoria oficializou a contratação do experiente zagueiro Wallace Reis.

O defensor tem contrato com o Vitória até meados de 2023, mas havia sido avisado pela diretoria que seria difícil arcar com seu salário por causa do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Assim, Wallace Reis foi emprestado ao Brusque até o fim da Série B deste ano. A assessoria de imprensa quadricolor avisou que o que foi acordado entre os clubes sobre o pagamento dos salários do zagueiro durante esse período não será revelado.

MAIS SOBRE ELE
Wallace Reis tem 34 anos e foi revelado no Vitória. O zagueiro ainda tem passagens por Corinthians, Flamengo, Grêmio, Gaziantepspor e Goztepe – esses dois últimos são da Turquia.

Em seu currículo, Wallace Reis acumula diversos títulos. Entre os mais importantes estão: Brasileirão de 2011, Libertadores de 2012 e Mundial de Clubes de 2012 – pelo Corinthians, Copa do Brasil de 2013 – pelo Flamengo – e Copa do Nordeste de 2010 – pelo Vitória.

Confira também: