Linense-SP
XV de Piracicaba 1 x 0 Linense - Nhô Quim cola no líder do Paulista A2

O único gol da partida foi marcado por Franklin no começo do segundo tempo

XV de Piracicaba ganhou do Linense, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Paulista A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/01/2022

xv de piracicaba linense paulista a2 e1643509072991
XV de Piracicaba ganhou do Linense (Foto: Michael Lambstein/XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O XV de Piracicaba conquistou a sua primeira vitória no Paulistão A2 no final da tarde deste sábado (29) ao ganhar do Linense, por 1 a 0, no Estádio Barão da Serra Negra, pela segunda rodada do campeonato.

Depois de empatar com o Velo Clube na estreia, por 1 a 1, fora de casa, o XV de Piracicaba chegou aos quatro pontos e subiu para a vice-liderança, ficando atrás do líder Oeste no saldo de gols.

Por outro lado, o Linense perdeu a chance de assumir a liderança do campeonato e estacionou nos três pontos conquistados na primeira rodada, com a vitória sobre o Red Bull Brasil, por 1 a 0, em casa.

A partida no Barão da Serra Negra foi bastante equilibrada, com os dois times criando boas oportunidades. O único gol foi marcado por Franklin logo aos três minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento rasteiro vindo da direita.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (2) pela terceira rodada. O XV de Piracicaba enfrenta o Juventus, às 15 horas, em São Paulo, e o Linense joga contra o Taubaté, às 19 horas, em Taubaté.

Confira também: