Paulista A3: Dirigente projeta Votuporanguense forte em 2024: "Estamos investindo mais"

"O CAV projeta um campeonato com boas expectativas, estamos investindo mais do que nos últimos três anos"

O Votuporanguense esteve representado pelo diretor de futebol Rogério Fernandes no Conselho Técnico do Paulista A3 de 2024

Captura de tela 2023 10 26 161859
Votuporanguense no Paulista A3 (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Conselho Técnico desta quinta-feira (29), no Hotel Intercontinental São Paulo, definiu as diretrizes do Campeonato Paulista da Série A3, que da acesso à Série A2 de 2025. Um dos 16 clubes participantes, o Votuporanguense esteve representado pelo diretor de futebol Rogério Fernandes, que substituiu o presidente Edilberto Santos Fiorentino, o Casquinha. Na oportunidade, o dirigente da Alvinegra falou da reunião.

“O Votuporanguense achou o arbitral como sempre organizado e debatendo as dificuldades e as soluções para o futebol no Interior do Estado de São Paulo. Achamos a volta do mata-mata a partir da segunda fase, algo bom pelo lado econômico, visto que o calendário irá encurtar um pouco. As cotas vieram com um reajuste, porém infelizmente o futebol do interior é altamente custoso”, disse.

“O CAV projeta um campeonato com boas expectativas, estamos investindo mais do que nos últimos três anos, porém a nossa primeira missão é sair do rebaixamento e lutar depois para estar entre os oito classificados, E então trabalhar muito, como já estamos trabalhando com nossa comissão desde o mês passado. Nesta temporada, não aconteceu o acesso, mas em 2024 a gente vem muito forte em busca do objetivo”, continuou.

JOGOS NOTURNOS DO VOTUPORANGUENSE

“No ano que vem teremos uma grande novidade em nossos jogos, que serão no período noturnos graças ao esforço do nosso Prefeito Municipal, Jorge Seba, e do Secretário de Esportes Marcelo Stringari. A nossa sonhada iluminação chegou, o que dará maior conforto ao nosso público, uma maior qualidade de espetáculos para nossos atletas e com certeza teremos casa cheia na Arena Plínio Marin”, finalizou Rogério Fernandes.

Confira também: