Série C: Volta Redonda-RJ emite nota e repudia falas de Hélio dos Anjos em coletiva

Hélio dos Anjos foi retrucado pelo Voltaço, que emitiu uma nota repudiando as falas do treinador na coletiva pós-jogo do Papão

O Volta Redonda-RJ foi até a Curuzu e conquistou o empate por 1 a 1, depois de ter saído a frente no placar

Paysandu Volta Redonda Série C
Voltaço empatou com Papão em jogo longe de casa (Foto: Jorge Luís Totti - Paysandu)

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O Volta Redonda-RJ voltou emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (04) repudiando a “declaração infeliz” do técnico Hélio dos Anjos na coletiva do Paysandu-PA após o empate em 1 a 1 na Curuzu, palavras utilizadas pelo próprio clube carioca no comunicado.

Na discussão em questão, o treinador paraense chegou a dizer que o Volta “é grande” por emprestar o estádio Raulino de Oliveira para os clubes do Rio de Janeiro que disputam a Série A do Brasileirão, dando exemplo inclusive do Fluminense, que pegou o estádio emprestado para enfrentar o Fortaleza no domingo. Confira a declaração do treinador:

“Você sabe por que o Volta Redonda é grande? Porque eles ajudam todos os times grande do Rio dando o seu estádio. A prefeitura ajuda todos os times do Rio, hoje mesmo o Fluminense jogou lá, então tem uma comoção muito grande política em função do Volta Redonda, e nós ficamos aqui achando que tudo tem que ir na Federação, tem que ser oficial, tem que ser isso, aquilo, eu só estou chamando atenção”

Paysandu Volta Redonda Série C
Times fizeram partida muito parelha (Foto: Jorge Luís Totti – Paysandu)

Na nota emitida pela direção carioca, o Volta Redonda alegou que “insinuar que a grandeza do Volta Redonda está relacionada à utilização do estádio Raulino de Oliveira pelos grandes clubes do Rio de Janeiro mostra não apenas uma deselegância, como um desrespeito à instituição.”

O empate acendeu ainda mais a briga que será por duas vagas na Série B de 2024. No Grupo C da Série C, também disputam as posições Amazonas-AM e Botafogo-PB, além na dupla de equipes envolvida no debate. Para a segunda rodada, o Voltaço recebe o Belo no próprio Raulino de Oliveira, em duelo que acontecerá domingo (10), às 19h.

Paysandu-PA
Hélio dos Anjos falou sobre o desempenho no empate (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

NOTA DO VOLTA REDONDA

Confira também: