Volta Redonda-RJ Atlético-CE
Volta Redonda 4 x 0 Atlético-CE – Voltaço goleia Águia no Raulino de Oliviera

O Voltaço lidera com sete pontos e a Águia é lanterna sem nenhum ponto

O time carioca foi muito superior na partida e o resultado fez justiça

Por: Rivail Oliveira, 30/04/2022

WhatsApp Image 2022 04 30 at 16.12.10
André Moreira/VRFC

O Volta Redonda não tomou conhecimento e goleou o Atlético Cearense por 4 a 0, nesta tarde de sábado, jogando no Estádio Raulino Oliveira, na Cidade do Aço, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo refletiu a partida, e a superioridade do time carioca em campo, contra um time cearense ofuscado e sem reação.  Os gols foram marcados por Marcos Junior, Igor Bolt, Raphael Lucas e MV. Com o resultado o Voltaço lidera com sete pontos ganhos e duas vitórias; enquanto a Águia cearense ainda não venceu e está na lanterna sem nenhum ponto ganho em quatro partidas.

Voltaço melhor, abre 2 a 0

Foi um bom jogo no primeiro tempo no Raulino Oliveira com o Voltaço indo mais ao ataque. Aos 12,Luiz Paulo mandou cruzado com perigo; a Águia respondeu aos 14 num chute de Wilker. Depois deu arremate cruzado de Bolt aos 16, o time carioca fez 1 a 0 aos 18 minutos com Marcos Junior pegando o rebote de uma boa defesa de Carlão, após cabeçada forte de Pedrinho.

O time carioca seguiu melhor e aos 21 Bolt arriscou chute perigoso. Mesmo depois do gol o Volta Redonda seguiu no ataque e Iran tentou aos 31. No lance seguinte Leylon respondeu com perigo para o Atlético, que não tinha força no ataque para reagir. E aos 32, na sequencia Bolt fechou pelo meio e bateu forte, ampliando para o Volta Redonda, 2 a 0; Pedrinho mandou fraco aos 42, e foi só isso no primeiro período no Rio.

Time da casa amplia 4 a 0

A Águia saiu com tudo para o ataque no buscando diminuir o placar, e aos cinco, Ari cobrou falta com perigo; aos sete no contragolpe, Raphael Lucas arrancou em velocidade, bateu forte e o goleiro do Atlético pegou. Se defendendo bem, o Voltaço impedia as jogadas do time cearense, principalmente com Ary e contra golpeava com perigo. Aos 34 Danrley tentou romper a defesa, e tomou a falta e o árbitro deu penal para o Voltaço: Raphael Lucas bateu e fez 3 a 0 para o time carioca; e definindo o jogo, aos 43, MV, de carrinho, marcou, 4 a 0, fim de jogo, na Cidade do Aço e goleada do time da casa.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a quinta do Brasileiro Série C, domingo, dia 8 de maio, o Atlético-CE recebe o Figueirense. O Volta Redonda encara no mesmo dia o ABC em Natal-RN.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
4 0
Atlético-CE
Atlético-CE
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
Fase Data:
30/04/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Rafael Rodrigo Klei-RS
Fase Assistentes:
Michael Stanislau-RS, Mateus Olivério Rocha-RS
Fase Estádio:
Raulino de Oliveira
Fase Público:
528 pagantes
Fase Endereço:
Volta Redonda (RJ)
Fase Renda:
R$ 2.550,00
Fase Cartões Amarelos:
Volta Redonda: Thomas; Atlético Zé Carlos, Leylon
Fase GOLS:
Volta Redonda: Marcos Junior aos 16´1T, Igor Bolt aos 32´1T, Raphael Lucas aos 36´2T, MV aos 4´2T

Confira também: