Vôlei: Douglas Souza é acusado por clube italiano de abandonar time sem autorização

Clube divulgou nota e se diz decepcionado com o atleta

O jogador vestiu a camisa da seleção nas duas últimas olímpiadas

douglas souza brasil tunisia
Douglas Souza ainda não se pronunciou - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 9 – Depois que Douglas Souza anunciou na manhã desta quinta-feira que estava retornando ao Brasil, o clube italiano em que atuava, o Tonno Callipo Volley, se manifestou em suas redes sociais no período da tarde dizendo que o atleta não tinha autorização ou justificativa para deixar a equipe neste momento. O time chamou a atitude do jogador de “inexplicável”.

“Hoje, o Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube”, diz a nota.

O ATLETA

Mais cedo, Douglas Souza havia publicado em sua conta no Instagram que estava voltando ao Brasil, mas sem esclarecer os motivos. Além dele, a equipe italiana conta com outros dois brasileiros: Maurício Borges e Flávio Gualberto.

Procurada, a assessoria de Douglas Souza disse que ainda está tentando entender o ocorrido para se posicionar oficialmente.