Volante do Sampaio Corrêa valoriza vantagem em busca do título

Bolívia Querida saiu na frente diante do Moto Club pela decisão do Campeonato Maranhense

Bolívia Querida saiu na frente diante do Moto Club pela decisão do Campeonato Maranhense

0002050550742 img

São Luis, MA, 20 (AFI) – O Sampaio Corrêa largou na frente na busca por mais um título do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida bateu o Moto Club no último domingo, 16, no Castelão, e precisa de apenas um empate para ser campeão pela 35ª vez. Na busca pelo sua segunda taça na equipe nordestina, o volante André Luiz avaliou a atuação na vitória, por 1 a 0, no Superclássico.

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

“Vencemos o primeiro tempo dessa decisão, porém não tem nada resolvido.O time foi bem nos primeiros 90 minutos, fez um jogo equilibrado e forte. Tivemos a oportunidade ampliar o placar, mas não foi possível. Estamos na vantagem e não podemos nos acomodar”, avalia.

Apesar do placar magro, o Sampaio Corrêa teve boas chances diante do Moto Club, mas pecou nas finalizações. André Luiz destaca que o time tem que “matar” o jogo quando tiver as brechas, além de garantir muita dedicação para conquistar o Estadual por mais uma vez.

“Na segunda partida, temos que aproveitar as oportunidades e concluir em gol para sair com esse título. A torcida pode esperar muito empenho porque todos os atletas estão no mesmo propósito, que é conquistar esse bicampeonato. Temos confiança de que vai dar tudo certo”, confia o camisa 5.

Sampaio Corrêa e Moto Club voltam a se enfrentar no próximo domingo, 23, às 10h, novamente no Castelão, em São Luís do Maranhão.