Vitória tem retorno de volante da base e Osvaldo trabalha na academia
'Vovô' rubro-negro foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e está fora da temporada
José Breno está recuperado de um quadro de virose

Salvador, BA, 27 (AFI) – O Vitória voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (27), no CT Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-Negro segue preparação para encarar o Internacional, no próximo domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na atividade desta quinta-feira (26), o Leão da Barra contou com o retorno do meia José Breno, que ficou afastado das atividades após uma virose. Junto com o elenco, o atleta trabalhou na academia e depois assistiu um vídeo sobre o próximo adversário no Brasileirão.

Em campo, o técnico Thiago Carpini acompanhou toda a atividade, que começou sob o comando do assistente Estephan Djian. O treinador dividiu o grupo em dois times e depois realizou um coletivo-tático com foco na defesa.
VITÓRIA TERÁ REFORÇOS?
Recuperado de lesão, o volante Caio Vinícius seguiu na transição física. PK, Willean Lepo e Gabriel Santiago seguem fora. A atividade de hoje contou com a presença do atacante Osvaldo. O atleta foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e utilizou a academia.