Vitória conta com experiência de Rato para voltar a ganhar Nordestão
Podendo contar com Rato, o Vitória encara o CRB, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Rei Pelé
O Vitória defende o posto de maior campeão da Copa do Nordeste, ao lado do Bahia, com quatro títulos

Salvador, BA, 21 (AFI) – O Vitória defende o posto de maior campeão da Copa do Nordeste, ao lado do Bahia, com quatro títulos. O Rubro-Negro entra para esta temporada com um jejum de 12 anos sem vencer a competição. Em entrevista, o meia Wellington Rato, que foi campeão com o Sampaio Corrêa em 2018, revelou o desejo de conquistar o torneio regional.
“Sempre bom ser campeão, ainda mais da Copa do Nordeste, que tem peso muito grande. Espero dar esse suporte para os companheiros para que a gente venha buscar essa conquista, importante para o clube, jogadores, diretoria. Ser campeão você marca o nome na história do clube. Eu vim para o Vitória para fazer isso. Quero poder retribuir”, disse Rato.

Vitória conta com experiência de Rato para voltar a ganhar Nordestão (Foto: Victor Ferreira/ECV)
ESTREOU PELO VITÓRIA
O meia começou a passagem pelo Leão da Barra no último domingo. Na ocasião, o time não saiu do empate diante do Jacuipense, por 1 a 1, na terceira rodada do Campeonato Baiano. O jogador utilizou a camisa 10 e destacou que pode também atuar centralizado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Me sinto à vontade nas duas posições. Nos jogos ele vai preferir que eu jogue por dentro. Em outros, pelo lado. Estou sempre à disposição para ajudar a equipe”, apontou.
Podendo contar com Rato, o Vitória encara o CRB, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Rei Pelé. O jogo é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Confira também:
- CRB-AL 2 x 2 Vitória-BA - Início eletrizante na Copa do Nordeste
- BAIANO: Barcelona e Jacobina ampliam série sem vitória
- CSA-AL 2 x 1 Confiança-SE - Marujo vence Proletário na abertura da Copa do Nordeste
- BAIANO: Porto empata com Atlético e mantém Vitória no topo
- CRB-AL x Vitória-BA - Galo mira quebra de tabu na Copa do Nordeste