Villa Nova-MG 1 x 2 Brasiliense-DF - Jacaré abocanha Leão e segue na vice-liderança

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

0002050500746 img

Nova Lima, MG, 22 (AFI) – No inicio da noite da quinta-feira (22), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em Minas Gerais, o Villa Nova-MG enfrentou o Brasiliense-DF, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida terminou com vitória candanga por 2 a 1. Os gols visitantes foram de Zé Love e Badhuga, com Wander descontando para os mandantes. O Jacaré se mantém na vice-liderança do Grupo A6, com 17 pontos. O Leão é o sétimo, com apenas sete.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O CONFRONTO
O Vila Nova partiu para o ataque e, aos quatro minutos, o avante João Paulo desperdiçou a chance de abrir o placar. Na jogada seguinte, contra ataque do Brasiliense. O meio-campista Radamés foi para a linha de fundo e cruzou para Zé Love, de cabeça, abrir o placar, aos cinco. Aos 18, lance de ataque dos visitantes.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Zé Love cabeceou fraco, perdendo a chance de ampliar para o Brasiliense. A resposta foi eficiente do Villa Nova. Talysson Lalau fez boa jogada e lançou Wander que deu um chutaço e empatou.

ATRÁS DE GOL
O Villa Nova foi em busca do segundo gol, mas quem marcou foi o Brasiliense, com zagueiro Badhuga, depois de um rebote do goleiro Deola, aos 29 minutos.

No segundo tempo, o Villa Nova partiu para o ataque. Porém, a grande chance foi do Brasiliense, com Maicon Assis que chutou e a bola bateu na trave.

MUITA LUTA
O Leão continuou buscando o empate na partida e o Jacaré continuava indo só nos contra ataques. Aos 16 minutos, Wander finalizou para fora.

O time mineiro continuava tentando encontrar o gol de empate. Aos 32, Wander entrou livre na área, mas Fernando Henrique fez boa defesa. Aos 40, uma falta para o Villa com Wander cobrando, mas o goleiro interveio com tranquilidade. Aos 47, Lorran chutou de longe e Fernando Henrique pegou.

PRÓXIMAS PARTIDAS
O Villa Nova volta a campo no domingo, às 16 horas, Alagoinhas (BA), diante do Atlético Alagoinhas-BA. O Brasiliense joga também no mesmo dia e horário, quando recebe, no Serejão, em Taguatinga (DF), o Tupynambás-MG.