Vélez-ARG pode tirar zagueiro uruguaio do Atlético-MG

Vélez quer reforçar seu time a pedido do técnico Medina, ex-Internacional

Godin Atletico 2022
Zagueiro seria o primeiro reforço da 'Era Medina'.

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Após anunciar a chegada do técnico Cacique Medina, ex-Internacional, o Vélez Sarsfield, da Argentina, agora está no mercado atrás de reforços para seu plantel. E um dos nomes que interessam e já negociam com o clube é o zagueiro Diego Godín, atualmente no Atlético-MG.

O jornal Olé, da Argentina, diz que as partes já estariam negociando valores e formas de conseguir a liberação do time brasileiro. Godín chegou no início do ano, mas ainda não vingou como esperado. Tanto é que foram apenas nove partidas disputadas e um gol marcado.

O problema é que o Atlético-MG deve pedir alguma recompensa financeira para liberar o zagueiro, sobretudo com a reta final da Copa Libertadores – time está nas oitavas de final. Perder uma opção do banco de reservas não estaria nos planos do treinador Mohamed.

O zagueiro tem 36 anos e foi revelado pelo CA Cerro, do Uruguai, tendo ainda jogado pelo tradicional Nacional em seu país de origem. Em 2008 chegou ao Villarreal, da Espanha, e ainda jovem se transferiu para o Atlético de Madrid, onde virou capitão e ídolo da torcida. Godín ainda atuou por Inter de Milão e Cagliari, da Itália.

Em meio a esta especulação, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo, às 16 horas, em São Paulo. Os dois times dividem a liderança do Brasileirão, com 15 pontos ganhos.

Confira também: