Treinador Vaguinho Santos comemora o acesso do Araçatuba para A4

Há 15 dias, o Araçatuba fez o comunicado oficial do desligamento de Vaguinho Santos já que não imaginava que iria disputar a A4

Vaguinho Santos
Vaguinho Santos levou o Araçatuba ao acesso

Araçatuba, SP, 08 (AFI) – O treinador Vaguinho Santos, que comandou o Araçatuba no Campeonato Paulista da Série B, comemorou o acesso da equipe, vindo esta semana após a desistência do Red Bull “B” de disputar o Campeonato Paulista da A3, gerando mudanças nas equipes da A4.

“O Araçatuba foi o melhor time da Série B, fizemos grandes jogos, apresentações seguras, mas, infelizmente, nas semifinais, houve uma queda momentânea e perdemos o acesso. Agora, com o XV de Jaú na A3, fez-se justiça”, comenta Vaguinho Santos.

ARAÇATUBA E INTER DE BEBEDOURO, OS NOVOS INTEGRANTES DA A4

Esta semana foram confirmadas as desistências do Red Bull, de disputar o Campeonato Paulista da A3 e do Ska Brasil, na A4, assim, além de Paulista de Jundiaí e Colorado de Caieiras, que já tinham conquistado o acesso da Série B para a A4, a Federação Paulista de Futebol confirmou os acessos do Araçatuba e da Inter de Bebedouro, terceiro e quarto colocados.

“E esse acesso veio por causa da nossa campanha e nossa dedicação em toda a competição, além da entrega da comissão técnica, do presidente Rodrigo Silva, e de toda diretoria. E se faz justiça, ainda, pela torcida do Araçatuba. Posso estar enganado, mas o Araçatuba foi o time que mais público levou no interior paulista”, explica Vaguinho Santos, que antes de comandar o Araçatuba vinha dirigindo o Rio Branco-AC. 

Curiosamente, há 15 dias, o Araçatuba fez o comunicado oficial do desligamento de Vaguinho Santos já que não imaginava que iria disputar a A4, deixando o profissional livre no mercado.