Uberlândia-MG 2 x 0 Ituano-SP - Galo luta, mas acaba eliminado da Copa do Brasil

O time mineiro enfrenta na próxima fase o vencedor de Coritiba e Parnahyba

O time mineiro enfrenta na próxima fase o vencedor de Coritiba e Parnahyba

0002050291875 img

Uberlândia, MG, 31 (AFI) – O Ituano lutou, mas acabou eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao ser derrotado para o Uberlândia pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Parque do Sabiá. Os gols foram marcados por Daniel Pereira e Ricardinho.

Com a classificação assegurada, o time mineiro aguarda o vencedor de Parnahyba e Coritiba para conhecer seu adversário na próxima fase. Já o Ituano volta as atenções para o Campeonato Paulista.

JOGO DURO!
O Ituano começou o jogo marcando a saída de bola do Uberlândia. A tática deu certo e fez com que o clube paulista criasse a primeira boa chance de gol logo aos 16 minutos. Ivan puxou contra-ataque e tocou para Claudinho, que exigiu uma grande defesa do goleiro Felipe, aquele mesmo, com passagens por Flamengo e Corinthians.

A equipe mineira foi equilibrando as ações e só não saiu na frente do placar pela boa atuação de Vagner nesses 45 minutos iniciais. O goleiro evitou que Daniel Pereira marcasse ao tirar a bola do ângulo. Após o susto, o Ituano se fechou e acabou levando o empate pó 0 a 0 para o intervalo.

Uberlândia avançou à próxima fase da Copa do Brasil - FMF

Uberlândia avançou à próxima fase da Copa do Brasil

VALEU, GALO!
No segundo tempo, o time paulista tentou surpreender o adversário ao abrir a marcação e subir para o ataque, mas acabou sofrendo o gol aos 13 minutos. Daniel Pereira aproveitou a sobra da bola na entrada da área e chutou para o fundo das redes

Atrás do placar, o Ituano foi em busca do empate, mas não conseguia finalizar. Coube então ao Uberlândia ampliar. Aos 36 minutos. Alfredo tocou para Lima, que deu linda assistência para Ricardinho fazer o seu.

O Ituano tentou uma pressão no final, mas quando chegou parou no goleiro Felipe. Já o Uberlândia quase fez o terceiro com Alfredo, que mandou pela linha de fundo a última chance do time mineiro.