Três dos sete clubes do Paulistão Série A3 passam da 1ª fase na Copinha
XV de Jaú e União Suzano são os outros dois times classificados na Copinha
Os quatro eliminados na 1ª fase são: Francana, EC São Bernardo, Comercial e Itapirense
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A 1ª fase da Copinha terminou neste sábado (11) e três dos sete clubes que irão disputar o Paulistão Série A3 2025, tiveram seus times de base classificados para a 2ª fase da competição. O único que avançou como líder de seu grupo foi o Desportivo Brasil, que somou cinco pontos (uma vitória e dois empates).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Neste domingo (12), o clube de Porto Feliz recebe o Bahia, às 11h, no estádio Ernesto Rocco. Já o XV de Jaú se classificou na 2ª colocação de seu grupo, que teve o São Paulo como líder. Na 2ª fase, o adversário será o Juventude-RS, neste domingo (12), às 15h, na cidade de Tietê. Outro clube da A3 que avançou na Copinha foi o União Suzano, atrás somente do Red Bull Bragantino na chave.
O União Suzano enfrentará o Zumbi-AL. A data , local e horário ainda não foram definidos Dos quatro times eliminados na 1ª fase da Copinha, o Comercial foi quem mais somou pontos (4), terminando na 3ª colocação. Francana e EC São Bernardo conquistaram somente um cada e ficaram na última posição. A Itapirense perdeu seus três jogos e também acabou na lanterna da chave.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Atlético-GO x Ponte Preta - Escalações, arbitragem e onde assistir!
26/06/2026 -
Futebol Interior
Blog do Ari: Por que esse 'medaço', senhor Torrano?
26/06/2026 -
Futebol Interior
Novorizontino 2 x 1 Vila Nova - Tigre bate o líder e dorme na vice-liderança da Série B
26/06/2026 -
Futebol Interior
PAULISTA SUB-20 B: 12 times continuam invictos
26/06/2026





































































































































