Treinador rodado no Brasil assume time da divisão de acesso de Santa Catarina

Ex-zagueiro que marcou época no Criciúma-SC, Portuguesa, Sport-PE e no Goiás, Sílvio Criciúma está com 52 anos

Screenshot 60
Sílvio Criciúma assume o Carlos Renaux

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O futebol brasileiro continua com o mercado ativo em todos os Estados e em todas as divisões, demonstrando a importância das competições estaduais. Em Santa Catarina, com a divisão de acesso valorizada, o Carlos Renaux, de Brusque, é mais um time a anunciar treinador, que será Sílvio Criciúma.

SÍLVIO CRICIÚMA VEM TRABALHANDO EM GOIÁS E SANTA CATARINA

Ex-zagueiro que marcou época no Criciúma-SC, Portuguesa, Sport-PE e no Goiás, Sílvio Criciúma está com 52 anos e vem buscando espaço como treinador e já dirigiu várias equipes como Criciúma-SC, Paraná Clube, ABC-RN, Central-PE, Juventus-SC, entre outras.

Nos últimos anos vinha trabalhando em Goiás, onde já esteve no Grêmio Anápolis, Itumbiara, Goianésia, Goiás, Aparecidense, Trindade e Morrinhos, tendo sido rebaixado esse ano no Campeonato Goiano.

MAIS DA SÉRIE B DE SANTA CATARINA

Com início programado para o dia 26 de maio, a Série B de Santa Catarina terá dez equipes: MetropolitanoTubarão, Atlético CatarinenseSanta CatarinaBlumenauJuventus de Jaraguá do SulCaravaggioCarlos RenauxCamboriú e Guarani de Palhoça.

Dentro do regulamento da Série B de Santa Catarina, o campeão e o vice conquistarão o acesso e estarão na elite do futebol catarinense em 2025, com os dois últimos colocados sendo rebaixados para a Série C. 

Confira também: