Treinador do Fortaleza mantém os pés no chão: "Temos que continuar crescendo"

O Leão do Pici goleou o Internacional, por 3 a 0, no último domingo

O técnico Juan Pablo Vojvoda procurou controlar a euforia do elenco depois da goleada do Fortaleza sobre o Internacional

fortaleza internacional brasileirao
Jogadores do Fortaleza comemoram vitória (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – A goleada sobre o Internacional, por 3 a 0, na Arena Castelão, no último domingo, deixou o torcedor do Fortaleza animado. O técnico Juan Pablo Vojvoda, porém, adotou um discurso pés no chão.

Sem perder há três partidas, sendo duas vitórias seguidas, o Fortaleza ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na 17ª colocação, o Leão tem 21 pontos, apenas um a menos que o Avaí.

“O Fortaleza tem que seguir crescendo. Estivemos à altura dos nossos objetivos. Temos que continuar focando no Brasileirão porque estamos em uma situação complicada ainda”, disse Vojvoda.

O treinador tricolor também valorizou a semana livre que teve para trabalhar o time e também recuperar os jogadores. Por causa da maratona de jogos, isso não acontecia desde março.

“Necessitávamos de uma partida física. Mas é verdade que a semana inteira de treinamento beneficia a gente. Foi a primeira depois de muito tempo que nós tivemos para trabalhar, para recuperação de jogadores”, finalizou o treinador argentino.

O Fortaleza vai ter mais uma semana livre de trabalho antes do próximo jogo, que será o Clássico-Rei, contra o Ceará, no domingo.

Confira também: