Treinador do Botafogo-SP valoriza atuação apesar do tropeço na estreia da Série B

Paulo Gomes considerou "injusto" o empate com o América-MG, no Estádio Santa Cruz

PAULO GOMES
Paulo Gomes gostou da atuação do Botafogo (Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O Botafogo não conseguiu os três pontos na estreia da Série B do Brasileiro, mas a atuação diante do América-MG deixou o técnico Paulo Gomes animado.

Na entrevista coletiva depois do empate com o América-MG, por 1 a 1, em Ribeirão Preto, o treinador tricolor considerou o resultado “injusto” e valorizou a atuação do Pantera.

“No futebol só contam os gols que entram. Penso que o Botafogo fez um bom jogo. Mais uma vez foi uma equipe com identidade, que criou oportunidades claras no primeiro tempo, no segundo tempo. Não concedeu muitas chances ao adversário e, na mais clara, eles fizeram gol”, disse Paulo Gomes, que completou:

“A equipe teve mérito porque foi resiliente, continuou a remar contra todas as adversidades e acreditou até o fim e fez o gol. Creio que seja um resultado injusto pelo que nós produzimos e pelo que o adversário produziu”.

Paulo Gomes vai ter uma semana para preparar o Botafogo para a próxima partida. O time volta a campo no próximo dia 29, contra o Paysandu, fora de casa, pela 2ª rodada da Série B.

Confira também: