Treinador do Atlético-GO volta a criticar Abel Ferreira

Por outro lado, Vitor Pereira foi elogiado por Jorginho

Essa é a segunda vez que Jorginho dispara contra o treinador do Palmeiras em menos de uma semana

jorginho treinador atletico go4
Jorginho criticou Abel Ferreira de novo (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O sucesso de Abel Ferreira realmente está incomodando Jorginho. Mesmo depois de ter sido goleado pelo Corinthians e se despedido da Copa do Brasil, o treinador do Atlético-GO lembrou do português.

Em entrevista após a goleada por 4 a 0, sofrida na Neo Química Arena, na última quarta-feira, Jorginho elogiou a postura de Vítor Pereira, treinador do Corinthians, e cutucou Abel Ferreira, que não tem nada a ver com a história.

“Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa”, disse Jorginho.

Ninguém sabe ao certo o motivo de Jorginho falar tanto de Abel Ferreira, mas a perseguição ao treinador português do Palmeiras já está passando dos limites. A entrevista no início da semana para a ESPN repercutiu muito mal no meio do futebol.

“O Abel é muito bom treinador e ponto final. Não está em discussão a questão da capacidade dele. O que está em discussão, principalmente nessa situação, é que ele não descobriu o futebol. Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol, esquece! O que aconteceu com o Jorge Jesus foi extraordinário, o que está acontecendo, mas é porque tem um elenco como o Flamengo e como o Palmeiras. Eu quero ver ele fazer o que está fazendo ao vir aqui no Atlético-GO. Vem aqui e vai ser campeão brasileiro”, comentou o treinador do Atlético-GO.

Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e na semifinal da Sul-Americana, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento do Brasileirão. É melhor Jorginho se preocupar com o que acontece no Antônio Accioly para não amargar mais uma queda em sua carreira de treinador e esquecer Abel Ferreira, que caminha a passos largos a mais um título no comando do Palmeiras.

Confira também: