Treinador de lanterna da Série B não teme demissão

Marcelo Cabo disse que se sente respaldado pela diretoria

Marcelo Cabo disse que se sente respaldado pela diretoria apesar do CRB ainda não ter vencido na Série B do Brasileiro

marcelo cabo treinador crb1
Marcelo Cabo está pressionado (Foto: Divulgação/CRB)

Maceió, AL, 05 (AFI) – A derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, na última quarta-feira, em partida atrasada da primeira rodada, e a lanterna da Série B do Brasileiro não fazem o técnico Marcelo Cabo temer ser demitido no CRB.

O treinador reconheceu que o início de Série B do Galo está muito aquém do esperado por todos, mas se sente respaldado pela diretoria e vai trabalhar para buscar a recuperação na próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, em Maceió (AL).

“Eu me sinto respaldado. Tenho conversado bastante com a diretoria, a gente sabe que é uma fase ruim que tá vivendo, mas tem a convicção do que vai reverter esse quadro e vai buscar essa vitória na segunda-feira e mudar esse cenário. Tirar o CRB desse momento que ele tá vivendo e dessa posição que nos incomoda muito”, afirmou Cabo.

Para o treinador, o momento agora requer muita concentração e entrega de todo mundo. Um novo revés faz o CRB ficar ainda mais atrás dos concorrentes na luta contra o rebaixamento.

“Agora, a gente precisa trabalhar bastante, é um momento que pede silêncio e trabalho, trabalho redobrado, entrega, doação, para que a gente possa dar uma resposta diante do nosso torcedor contra o Sampaio Corrêa”, finalizou.

Com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas, o Galo amarga a lanterna da Série B do Brasileiro.

Confira também: