Transamérica adquire direitos dos Jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino
O Brasil está no grupo F e estreia dia 24/07, às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá, em Adelaide. França e Jamaica completam o grupo da seleção brasileira.
Sob o comando do jornalista esportivo Éder Luiz, o trabalho realizado pela equipe Transamérica é referência em coberturas esportivas
São Paulo, SP , 30 (AFI) – Por acreditar no esporte e na força do futebol feminino, a Rádio Transamérica acaba de adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA 2023™. A competição, que ocorrerá entre 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia, promete levar a emoção dos jogos para as emissoras da Rede. A competição será acompanhada também pelo Portal Futebol Interior, inclusive, online pelo PLACAR AO VIVO.
Sob o comando do jornalista esportivo Éder Luiz, o trabalho realizado pela equipe Transamérica é referência em coberturas esportivas: “Durante o Mundial Feminino, teremos boletins diários nos programas Papo de Craque apresentados em duas edições (segunda a sexta – 12h/14h e 17h/19h) produzidos exclusivamente sobre o evento”, afirma Éder Luiz, que só pela Rádio Transamérica narrou seis Copas do Mundo de Futebol Masculino.
“O investimento de grandes marcas e entidades esportivas cresce a cada dia, evidenciando que a modalidade está muito fortalecida. Ao ser a primeira emissora de rádio a transmitir uma Copa do Mundo Feminina, a Rede Transamérica contribui para a evolução do esporte e amplia sua atuação”, afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.
O Brasil está no grupo F e estreia dia 24/07, às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá, em Adelaide. França e Jamaica completam o grupo da seleção brasileira.
A programação especial da Copa do Mundo Feminina será transmitida pelas emissoras da Rede Transamérica: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Recife (92.7 FM).
Confira também:
- Pia Sundhage vai convocar seleção feminina para Copa do Mundo no dia 27
- Bahia x Santos - Fora de casa, Peixe busca vaga nas quartas de final
- Globo fecha acordo com a CBF e transmitirá jogos da seleção com exclusividade até 2026
- CBF confirma último amistoso da seleção feminina em preparação para Copa do Mundo
- Torcedoras rivais se unem com corintianas e reforçam empoderamento feminino no futebol
Noticias Relacionadas
-
Imprensa Esportiva
Luis Roberto é diagnosticado com tumor e ficará fora das transmissões da Copa do Mundo
07/04/2026 -
Imprensa Esportiva
Instagram FI no duelo decisivo entre Jacareí e União Suzano
03/04/2026 -
Imprensa Esportiva
Jornais internacionais repercutem vitória da seleção brasileira
01/04/2026 -
Imprensa Esportiva
Chico Lang é demitido pela TV Gazeta após 35 anos
30/03/2026





































































































































