Tragédia familiar faz volante desfalcar Ceará contra o São Paulo

Richard Coelho foi liberado pela diretoria da partida desta quarta-feira

Richard Coelho foi liberado pela diretoria do Ceará do jogo contra o São Paulo após falecimento do irmão de 19 anos

Richard Coelho, do Ceará, está indo para o Cruzeiro
Richard Coelho, do Ceará, está indo para o Cruzeiro. (Foto: Divulgação/Ceará)

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O Ceará sofreu uma baixa inesperada para o confronto decisivo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O volante Richard Coelho foi liberado pela diretoria para acompanhar o velório do irmão Ryan Coelho, que era jogador de futsal e faleceu na noite da última terça-feira ao sofrer um mal súbito durante o jogo entre Itamaraty e Diamantina. Ele tinha apenas 19 anos.

“O Ceará informa que o volante Richard foi desconvocado da partida de logo mais diante do São Paulo. O atleta foi liberado para acompanhar o velório de seu irmão, que faleceu na noite de ontem (9). O Ceará se solidariza ao atleta e sua família nesse momento de dor”, postou o clube em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira.

A presença de Richard Coelho entre os titulares no jogo contra o São Paulo era dada como certa. Ex-Fluminense, Vasco, Corinthians e Athletico-PR, o volante tem 31 partidas na temporada pelo Vozão. Resta saber quem será o seu substituto.

Depois de perder no Morumbi, por 1 a 0, o Ceará precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: