Torcida do Flamengo pede desculpa a Rafinha por atos hostis em jogo contra o Grêmio; jogador afirma: "Estão no meu coração"

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – A Raça Rugro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, usou as redes sociais para se desculpar com o lateral Rafinha, que foi hostilizado durante a vitória do clube carioca por 2 a 0 frente ao Grêmio, no Maracanã.

O lateral retribuiu o carinho “Muito obrigado pelo carinho e respeito. Vocês são a voz da arquibancada, os que fazem o Flamengo ser diferente. Alguns falam, criticam e até xingam. Mas a maioria reconhece tud o que fiz e sei que gosta muito de mim. Vocês estão no meu coração”, publicou o lateral.

Gremio 2
Rafinha foi alvo de críticas contra o Flamengo

Rafinha tem 36 anos e atuou no Flamengo entre os anos de 2019 e 2020. Neste período, o lateral conquistou um Brasileirão, uma Copa Libertadores, dois Cariocas, uma Recupa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

BRASILEIRÃO
Curiosamente, Flamengo e Grêmio voltam a se encontrar neste domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota oficial da torcida do Flamengo:

Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu ouviu ontem no Maracanã, o G.R.M.C. Raça Rugro-Negra não compactua com hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.

Muito embora acreditemos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.

Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado.

Confira também: