Todos jogos da Copinha terão imagens ao vivo
A Copa São Paulo de Júnior vai ser atração em todo o Estado de São Paulo e vai ter todos jogos na telinha. Será futebol para todos os gostos.
Ora, não poderiam apresentar proposta alternativa para que a garotada pudesse participar de um partida preliminar por mês, de seus clubes?
BLOG DO ARI
Campinas, SP, 19 (AFI) – Quem não se habitua ficar sem assistir a um joguinho, mesmo que na televisão, nesta entressafra do futebol, terá pela menos a possibilidade de conferir quaisquer dos jogos da Copa São Paulo de Júnior de 2024, a partir do dia três de janeiro.
O site oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol) informa que emissoras detentoras dos direitos de transmissões dos jogos, como SporTV, TV Globo e o canal da FPF no YouTube, vão se dividir para mostrar as imagens.
Se torcedores dos clubes de Campinas serão contemplados, responsáveis por equipes esportivas de emissoras de rádio também agradecem, pois não precisarão deslocar equipes para longas distâncias, visando as coberturas dos eventos.
DESINTERESSE
Décadas passadas, a Copa São Paulo era aguardada com ansiedade pelos torcedores, na expectativa que se confirmassem as revelações de jogadores de seus respectivos clubes.
Na prática, a garotada já era conhecida devido às aparições em partidas preliminares.
Foram bons tempos em que os estádios já recebiam público recomendável bem antes da partida principal.
Como fizeram o favor de acabar com as tais rodadas duplas, ora a garotada passou a atuar nos estádios de seus clubes em outros horários, ora a indicação era para local diferente, provocando a distância dos torcedores.
E um dos motivos para proibição de preliminares foi a preservação dos gramados.
Ora, não poderiam apresentar proposta alternativa para que a garotada pudesse participar de um partida preliminar por mês, de seus clubes?
Será que ainda assim haveria receio de que o piso ficasse estragado?
QUEM É QUEM
Essa distância de torcedores dos clubes aos atletas da base reflete em desconhecimento quase integral de quem é quem nos juniores de Guarani e Ponte Preta e demais agremiações.
Isso provoca curiosidade sobre futuras revelações, e interessados podem conferir, a partir do próximo três de janeiro, quando o Guarani atuará na longínqua cidade de Tupã, contra o anfitrião.
Quanto à Ponte Preta, terá estreia em Tanabi, contra o time da casa.
Ambos os jogos estão marcados simultaneamente no impróprio horário das 13h.