Tocantinense: Treinador e jogador, Edno entra no 2º tempo e termina aos socos com o adversário

Anunciado como técnico do Bela Vista, Edno também foi inscrito como jogador.

Após o apito final no Mirandão, Edno ainda agrediu um atleta da equipe rival.

Edno é treinador e jogador do Bela Vista
Edno é treinador e jogador do Bela Vista

Palmas, TO, 29 (AFI) – Polivalente, o meia e técnico do Bela Vista, Edno Roberto viveu emoções neste fim de semana. Em duelo contra o União, o treinador/jogador se auto colocou em campo no 2º tempo, mas não evitou a derrota do seu time para o União, por 1 a 0, na estreia do Tocantinense. Após o apito final no Mirandão, Edno ainda agrediu um atleta da equipe rival.

Anunciado como técnico do Bela Vista, Edno também foi inscrito como jogador. Aos 40 anos de idade, o ex-meia de Corinthians, Ponte Preta e Portuguesa, saiu da área técnica aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Dodo e atuou ao lado de Gilberto Macena, que por coincidência, é o presidente do clube.

Mesmo atuando, Edno não evitou a derrota na estreia do Bela Vista e após o apito final, partiu para cima de Jean, do União. O multitarefas empurrou e ainda acertou um tapa no adversário. Ao tentar mais um soco, foi contido pelos seus auxiliares.

Segundo Edno, à TV Cidade que cobria a partida, disse que Jean faltou com respeito.

“Falta de respeito. Nós estávamos saindo e ele ficou provocando: “Aqui não” E falando besteira um monte de besteira”

Com Edno na área técnica ou em campo, o Bela Vista volta a atuar no sábado, às 16h00, quando o Batalhão, no estádio Batistão, em Luzinópolis. No mesmo dia e horário, o União encara o Tocantins EC, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.