Tocantinense: Atrasado, Gurupi ainda não montou o elenco

O presidente garantiu que no prazo de 15 a 20 dias dará para montar uma equipe forte e competitiva

O Gurupi, atual vice-campeão do Campeonato Tocantinense, é a única equipe do Estado a ser tri-campeão consecutivos (2010-2011 e 2012; e, ao lado do Palmas, são as equipes que possuem mais títulos, com cinco títulos cada. Em entrevista ao Programa Nov

Gurupi, TO, 13 (AFI) – O Gurupi, atual vice-campeão do Campeonato Tocantinense, é a única equipe do Estado a ser tri-campeão consecutivos (2010-2011 e 2012; e, ao lado do Palmas, são as equipes que possuem mais títulos, com cinco títulos cada. Em entrevista ao Programa Nova na Rede na Rádio Nova Fm, nesta segunda-feira, o presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho, confirmou que o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira e diretores estarão, reunidos entre os dias 21 e 23 desse mês, para definirem o planejamento para o Tocantinense.

De acordo com o Wilson, a reunião servirá para definir valores que o clube terá para custear o Estadual, para anunciar a comissão técnica e nomes alguns jogadores.

“Nessa reunião estou confiante que vai dar tudo certo. A diretoria vai trabalhar junta para fazer o Gurupi cada vez mais forte”, revelou o presidente.

O presidente garantiu que no prazo de 15 a 20 dias dará para montar uma equipe forte e competitiva. “A gente sempre trabalhou com os pés no chão e espero contar com a boa vontade do prefeito, vereadores, dos diretores e empresários para montarmos uma equipe competitiva com chances de lutar pelo titulo. No ano passado, apesar das dificuldades, fizemos uma boa temporada”, lembrou Castilho.

Técnico
Na cidade a grande expectativa dos torcedores é que o técnico Glauber Souza permaneça no comando da equipe. O nome de Roberto Oliveira, bi-campeão, pelo clube em 2010 e 2011 é outro nome forte entres os torcedores do camaleão.