Times do Nordeste se unem em benefício dos afetados pelas enchentes na Bahia

O Estado da Bahia vem sofrendo com tempestades diárias que deixaram milhares de pessoas desabrigadas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/12/2021

bahia 1

Salvador, BA, 26 (AFI) – A Bahia está em estado de alerta. As tempestades que caíram no Estados deixaram boa parte da região do Sul debaixo de água. São mais de 4 mil pessoas desabrigadas e dezenas de mortos. A preocupação gira em torno também de uma barragem que cedeu em Jussiape.

Alguns clubes do futebol do Nordeste se solidarizaram com o caso e estão ajudando nas campanhas de doações de alimentos, roupas, dentre outros itens, puxados por Bahia e Vitória. Confira:

BAHIA

O sul do nosso Estado vive a pior enchente dos últimos 35 anos e você pode ajudar. Doe alimentos, água e cobertor aos mais de 4 mil desabrigados na região. Uma campanha em conjunto com a @CopaDoNordeste e a Chamada Solidária, já tradicional parceira tricolor #NordesteCuida.

bahia 1
Times do Nordeste se unem em benefício dos afetados pelas enchentes na Bahia 3

VITÓRIA

As chuvas seguem fazendo estragos nesse fim de ano, a situação mais preocupante está na região Sul do estado. Vamos continuar ajudando, nação rubro-negra, com doação de alimentos, água, material de higiene pessoal e cobertores para famílias desabrigadas.

SAMPAIO CORRÊA

Nos solidarizamos com nossos irmãos baianos, que estão sofrendo com fortes chuvas em locais delicados do Estado. Contem conosco! Doações de alimentos e roupas no Piso L2 do Shopping Paralela, Salvador-BA.

SANTA CRUZ

O Nordeste precisa da sua ajuda. Com as chuvas intensas que vêm castigando a Bahia desde o início do mês, nossos irmãos baianos estão em perigo. O Santa Cruz expressa solidariedade e apoio às famílias que estão sofrendo com essa tragédia climática. Força aos baianos! #SOSBahia

Confira também: