Time árabe acerta com Jorge Jesus e alivia barra do Corinthians

Com o acordo com o português, Carille seguirá no Timão

Com o acordo com o português, Carille seguirá no Timão

0002050314846 img

Jorge Jesus (à esq.) e o presidente do Al Hilal

Jorge Jesus (à esq.) e o presidente do Al Hilal

São Paulo, SP, 20 (AFI) – A tentadora proposta recebida pelo técnico Fábio Carille, no meio de semana, para comandar o Al Hilal, da Arábia Saudita, não deve ter sequência. Isto porque a imprensa árabe confirmou o acerto do português Jorge Jesus, ex-Sporting e Benfica, com a equipe saudita para os próximos dois anos.

O acerto será oficializado nos próximos dias, já que Jesus pediu garantias bancárias para concretizar o acerto, mais precisamente 48 horas. Ele espera o depósito do valor das luvas da assinatura do contrato para assumir oficialmente o Al Hilal.

Neste final de semana, inclusive, enquanto o Sporting se preparava para a disputa da Taça de Portugal, Jorge Jesus se reuniu com o presidente do Al Hilal em Lisboa. Com o acerto, Carille deve seguir no Corinthians. O caso, no entanto, pode sofrer uma reviravolta caso o português não receba a grana combinada.

Os sauditas fizeram uma proposta tentadora a Carille no último meio de semana: dois ou três anos de contrato, além de um salário duas vezes maior ao que recebe atualmente no clube do Parque São Jorge – ou seja, de R$ 1 milhão.