Mineiro: Thiago Oliveira pede demissão e deixa o Patrocinense

"Agradeço a todos pelo que pudemos executar até aqui. Desejo sorte na continuidade dos trabalhos" - disse o treinador

Thiago Oliveira e sua comissão técnica deixam o Patrocinense após duas derrotas em dois jogos no Campeonato Mineiro

Thiago Oliveira Patrocinense Mineiro
Thiago Oliveira (Foto: Raphael Dylan)

Patrocínio, MG, 06 (AFI) – Após nova derrota no Campeonato Mineiro, no último domingo (5) contra o Pouso Alegre, o treinador Thiago Oliveira pediu demissão do Patrocinense e deixou o clube. Thiago estava no cargo desde novembro do ano passado e deixa o CAP junto a seus colegas Juninho Madeira (auxiliar), Glaucio de Abreu (preparador de goleiros) e Guilherme Marques (analista de desempenho).

THIAGO OLIVEIRA

“Agradeço a todos pelo que pudemos executar até aqui. Desejo sorte na continuidade dos trabalhos e novamente agradeço pela oportunidade” – disse Thiago em sua saída.

Segundo informação da Itatiaia, Thiago vai assumir o comando da Caldense, que demitiu o treinador Gian Rodrigues, na sequência do estadual.

PATROCINENSE

O Patrocinense foi derrotado pelo Cruzeiro na estreia, por 2 a 1, dentro de casa, e agora perdeu para o Pouso Alegre de virada, por 3 a 2. A partida contra o Ipatinga, que seria válida pela segunda rodada, foi adiada e deve acontecer somente no dia 1º de março. Com nenhum ponto conquistado, a Águia segue na lanterna do Grupo B e, também, da classificação geral.

CONFIRA A TABELA DO MINEIRO

Mineiro Patrocinense Thiago Oliveira
Classificação Geral do Campeonato Mineiro 2023

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Patrocinense está marcado para esta quarta-feira (8), às 20h, quando recebe o Tombense no Pedro Alves do Nascimento. A partida válida pela quarta rodada do Mineiro 2023 será acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: